Quando Craque Neto deu a Supercopa para o Corinthians, contra o Flamengo!
Partida no início de 1991, valia a Supercopa do Brasil
Era dezembro de 1990, quando o Corinthians conquistou seu primeiro Campeonato Brasileiro, após bater o São Paulo de Telê Santana e Rai. Um mês depois, a equipe comandada por Nelsinho Baptista disputou contra o Flamengo o título da Supercopa do Brasil. O time carioca era o campeão da Copa do Brasil da temporada anterior.
Em grande fase, o camisa 10 do timão, Neto, era o ponto de desequilíbrio do time paulista. Já o Flamengo, com um time jovem que tinha, entre outros, Marcelinho Carioca, tinha como principal destaque um veterano. O maestro Júnior. Ao final, mais um título para o Corinthians, como gol decisivo de Neto.
Craque Neto dá título da Supercopa para o Timão!
A temporada de José Ferreira Neto em 1990, foi a melhor de sua carreira. O xodó da Fiel anotou 20 gols em 51 jogos disputados, e foi o principal destaque do clube naquela temporada. Sua perna esquerda estava afiada, e as bolas paradas eram a principal jogada do time.
Para se ter uma ideia de como foi o ano de 1990 para Neto, até os dias de hoje há muita reclamação pelo técnico Sebastião Lazaroni não o ter convocado para a Copa do Mundo de 1990, na Itália.
Diante do Flamengo, que tinha como técnico um jovem Vanderley Luxemburgo, foi dele o gol do título, em partida única e disputada no estádio do Morumbi. Neto entrava cada vez mais para a história do Sport Club Corinthians Paulista, sendo até hoje, um dos principais jogadores de toda a trajetória corintiana.
Meses depois o meia seria convocado para disputar a Copa América com a seleção brasileira, quando terminaram a competição na 2ª colocação. Em 1991, ele anotou um total de 20 gols, em 47 jogos na temporada.